Mª Pereira Jorge

quarta-feira, 24 de março de 2010

Olá, eu sou a Maria Jorge, vivo numa pequena aldeia que se chama Alqueidão, freguesia de Boa Vista.
Gosto de viver na aldeia onde se respira um ar mais puro e por isso mesmo o ambiente é mais saudável.
Adoro a minha família e tenho uma boa relação com os meus vizinhos, embora às vezes não goste tanto do cão do vizinho.
Sou bastante conhecida no meio onde vivo, tanto no meu lado mais activo assim como no lado menos positivo.
Gostaria de chegar ao fim desta formação com o 9º ano e uma carteira profissional. Espero, quando sair daqui, ter uma saída profissional algures no Centro de Dia, algures na minha freguesia.


O endereço do meu "site" é: mariajorge-afc.blogspot.com

3 comentários:

M.P.O.J. disse...

Olá eu sou a Maria Jorge
Gostei da ideia de criar um jornal
Espero que seja para continuar.
Ajuda-nos muito na nossa formação

jgoinhas disse...

parabens compadre!!! gostei de trabalhar contigo um bjo...

madalena disse...

Maria és única gosto da tua maneira de estar na vida.Continua.
beijocas

Enviar um comentário

A fim de evitar comentários que possam ferir a susceptibilidade dos visitantes, eles serão moderados. Todos podem deixar comentários, mas eles apenas aparecerão no site após a aprovação do administrador.